27 de março de 2012

Caledoscópio: Fotos da semana

Sem inspiração, sem tempo, mas não posso abandonar isso aqui. Aí vai algumas fotinhos das últimas semanas, desculpa a qualidade da imagem, mas a câmera do meu celular não é das melhores. Espero que gostem! ;)

Acho que essa é a terceira vez que faço cupcakes. O merengue ficou perfeito!

Tentativa de Ombrè Nails. Eu gostei bastante. Usei Rendinha + Via Láctea + Glitter da Ludurana

Trechinho de um dos meus livros nacionais favoritos, de uma das minhas autoras nacionais favoritas. A sombra de vossas asas, da Fernanda Young. Meus livros são todos sublinhados, marcados, gosto de reler algumas frases. Tá aí uma que mexeu demais comigo: "E aquela vontade louca de ser alguém feliz - ou ser alguém, apenas".

Minha paletinha de corretivos que eu tinha comprado no ebay há séculos chegou. A textura não é magnífica, mas a quantidade de cores dá pra fazer coisas bem legais no rosto. :)

Postado por Renata A às 18:32

0 comentários:

Postar um comentário